Divas Plus aposta em conteúdo digital para se aproximar ainda mais de suas clientes
No mercado há 10 anos, a marca Divas Plus, que nasceu no interior de São Paulo, já criou centenas de modelos de lingerie, sleepwear, beachwear e fitness com um único objetivo: fazer com que mulheres se sintam livres.
Lutar contra os padrões que nos perseguem não é tarefa fácil para ninguém, mas assumir essa briga sendo uma marca é um desafio que exige força herculana de uma empreendedora. Mas a marca de Hortolândia não fugiu da briga e ao longo dos anos lutou contra os diversos tabus que permeiam a criação e o uso de lingeries em tamanhos grandes.
Comandado por Tathy Garcia, o projeto que começou como uma multimarcas que atendia até o tamanho 52, agora tem fabricação própria e uma grade que vai até o 64, uma das mais inclusivas à pronta entrega em todo o país.
O grande diferencial da marca está na visão mais ampla e diversa sobre o mercado e mantendo canais de relacionamento direto com suas clientes. Assim nasceram coleções que automaticamente se tornaram hits, como é o caso da coleção “Eu básica”, lançada em 2018 com uma campanha que trouxe modelos com vários biotipos para representar a diversidade da mulher brasileira, respeitando tons de pele, shapes variados e incluindo uma modelo com deficiência.
A Divas Plus segue apostando em inclusão e além da ampliação na grade, suas campanhas seguem trazendo representatividade para mulheres cis e trans, de todos os tamanhos, cores e orientações sexuais.
Prestes a lançar uma nova campanha para o Dia dos Namorados, a marca decidiu trazer de volta seu blog e criar mais um espaço de acolhimento para suas clientes, trazendo não apenas conteúdos relacionados à marca, mas dicas de lifestyle, estudo de tendências e conteúdos escolhidos por quem realmente importa: VOCÊS!
Além disso, mostraremos os bastidores da loja, dos ensaios e como é trabalhar em uma marca que produz peças pensadas para a mulher moderna.
Bem vindes de volta. ❤️
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